quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Tradução: It could be yours

It could be yours


A música tocando no radio
Eu digo: Yeah, yeah, yeah
 A voz falando no radio
Eu digo: Yeah, yeah, yeah
Uma passagem de avião para Tokyo
Eu digo: Yeah, yeah, yeah
Uma praia calma onde as palmeiras crescem
Venha comigo, Yeah, yeah, yeah

Não importa do que é feito os sonhos
Esse sonho é não ter medo de...
Não, não, não, não...

Isso pode ser seu, isso pode ser meu
Isso pode ser seu, isso pode ser meu
Isso pode ser seu, isso pode ser meu
A qualquer momento

A capa de uma revista
Eu digo: Yeah, yeah, yeah
Uma bela foto na tela do cinema
Eu digo: Yeah, yeah, yeah
Uma estrela na calçada da fama
Eu digo: Yeah, yeah, yeah
Uma guitarra legal como um furacão
Venha comigo, Yeah, yeah, yeah

Não importa do que é feito os sonhos
Esse sonho é não ter medo de...
Não, não, não, não...

Isso pode ser seu, isso pode ser meu
Isso pode ser seu, isso pode ser meu
Isso pode ser seu, isso pode ser meu
A qualquer momento

É real se você acreditar
Se você trabalhar duro pode alcançar

Não importa do que é feito os sonhos
Esse sonho é não ter medo de...
Não, não...

Isso pode ser seu, isso pode ser meu
Isso pode ser seu, isso pode ser meu
Isso pode ser seu, isso pode ser meu
A qualquer momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário