terça-feira, 14 de outubro de 2014

Tradução: So what?

So what?

Centenas de olhos estão olhando para mim
Porque eu não encaixo na caixa que eles querem, oh
Eu estou bem só sendo quem posso
Quando eles tentarem me parar
Eu vou, vou, vou

Idaí?
Se eu quero me divertir
Idaí?
Se eu ando e eles correm
Idaí?
Se eu quero ser o número 1!
Idaí?
Se eu falo muito alto
Eu não tenho medo de ser diferente
Idaí?
Se eu quero jogar o script para longe
Idaí?

Ninguém pode dizer quem você é de verdade
Ninguém assumir o controle por você
Porque todos são sua própria estrela
E uma garota tem que fazer o que ela tem que fazer

Idaí?
Se eu quero me divertir
Idaí?
Se eu ando e eles correm
Idaí?
Se eu quero ser o número 1!
Idaí?
Se eu falo muito alto
Eu não tenho medo de ser diferente
Idaí?
Se eu quero jogar o script para longe
Idaí?

Ooh...
Todos são perfeitos,
quando você acredita nisso
Não tende mudar o que você vê...

Idaí?
Se eu quero me divertir
Idaí?
Se eu ando e eles correm
Idaí?
Se eu quero ser o número 1!
Idaí?
Se eu falo muito alto
Eu não tenho medo de ser diferente
Idaí?
Se eu quero jogar o script para longe
Idaí?

Oooh... YEAH!
Se eu quero jogar o script para longe, idaí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário