sábado, 27 de setembro de 2014

Tradução: I Dont Care

I Dont Care

Quando nós nos conhecemos, eu soube então
Que existe algo legal em você
Apesar dos meus amigos ainda não terem notado isso
Você pode me levar para passear a qualquer hora
Nós começamos a conversar
E passamos a noite contando as estrelas

Não me importo com o que dizem
Não me importo com o que fazem
Porque todos eles desaparecem
Quando estamos sozinhos
Bem, isso é mais que uma paixão
É uma corrida impossível
Não me importo com o que dizem
Quando você está aqui
Não me importo

Todos meus amigos te acham estranho
Mas não sabem muito sobre você
Por que não desaparecemos? Quando você está saindo conosco
E o seu cabelo está bagunçado
Eles não sabem como você me trata bem
Eu não pago por atenção porque eu sei quem você é

Não me importo com o que dizem
Não me importo com o que fazem
Porque todos eles desaparecem
Quando estamos sozinhos
Bem, isso é mais que uma paixão
É uma corrida impossível
Não me importo com o que dizem
Quando você está aqui

Me conte historias, pinte um quado
Jogue isso para o céu
Não diga mentiras, não guarde segredos
O tempo para quando os dias passam

Não me importo 
Eu não, não não

Não me importo com o que dizem
Não me importo com o que fazem
Porque todos eles desaparecem
Quando estamos sozinhos
Bem, isso é mais que uma paixão
É uma corrida impossível

Não me importo com o que dizem
 Eu não
Quando estamos sozinhos
Isso é mais que uma paixão
É uma corrida impossível
Eu não

Quando você está aqui...
Não me importo

Nenhum comentário:

Postar um comentário